City of San Antonio Economic Development

The Culture of Business

UIW firma parceria com instituição brasileira

Picture: University of the Incarnate Word website

A Universidade Incarnate Word (UIW) de San Antonio, Texas anunciou uma inovadora parceria que ajudará formandos em Farmácia com experiência em negócios internacionais e com uma perspectiva global.

Este anúncio é importante e motivador, porque o Brasil tem sido um dos mercados mais fortes no crescimento de exportações de San Antonio ao longo dos últimos anos.

Esta é uma grande oportunidade para ambos, San Antonio e Brasil, estreitar suas relações. Alunos da PUCPR e Universidade Incarnate Word irão construir uma rede de profissionais e de negócios, que atinge todo o continente americano. Acredita-se, que este projeto irá elevar uma maior interação entre as duas regiões.

A perspectiva da força de trabalho se adapta às necessidades expressas pelos negócios de San Antonio. Em uma recente reunião com os exportadores locais para o Plano de Exportação de San Antonio, muitos deles manifestaram a necessidade de trabalhadores que possuem reais experiências e conhecimento sobre a regulamentação, o registro do produto, e comércio internacional. Este programa pode ajudar a construir um grupo de talentos locais focados em como fazer negócios entre Brasil e os Estados Unidos.

Tradução e trecho da história:

San Antonio Business Journal

Universidade de Incarnate Word firma parceria com instituição brasileira em uma iniciativa farmacêutica.

W. Scott Bailey, 26 de Abril de 2013.

A Escola de Farmácia da Universidade Incarnate Word firmou uma parceria com a empresa brasileira farmacêutica de genéricos Prati-Donaduzzi.

De acordo com o artigo, Prati-Donaduzzi, Universidade Incarnate Word (UIW), e Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUCPR) irão trabalhar juntas para criação da primeira farmácia de educação experiencial em assuntos regulatórios envolvendo a Administração de Alimentos e Medicamentos dos EUA (FDA) e órgão regulador brasileiro ANVISA.

Prati-Donaduzzi irá fornecer há oito estudantes de farmácia do quarto ano uma rotação industrial de seis semanas integralmente pagas pela Prati-Donaduzzi no Brasil.

“Este é um empreendimento único no setor educacional farmacêutico dos EUA, que tem o potencial de criar resultados multi-direcionais para a Universidade Incarnate Word, HEB e Prati-Donaduzzi,” diz a Doutora Arcelia Johnson-Fannin, fundadora e reitora da Escola de Farmácia da Universidade de Incarnate Word.

“A Universidade de Incarnate Word está focada na globalização, reunindo oito estudantes brasileiros e oito estudantes americanos”, diz Marcos A. Oliveira, professor de Ciências Farmacêuticas da Universidade de Incarnate Word. “Esses alunos vão enfrentar as necessidades da realidade mundial entre as organizações privadas que precisam de funcionários que consigam improvisar através de complexos regulamentos em ambos os países e desenvolver soluções para o registro do produto no Brasil e nos EUA”.

Para mais informações, consulte o artigo original, em Inglês.

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

Information

This entry was posted on May 2, 2013 by in Uncategorized.

Pin with us!

Follow Me on Pinterest
%d bloggers like this: